quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quase Genial.

Só porque nós pensamos quase a mesma coisa sobre a implosão do CFCH mas, infelizmente, não escrevemos sobre.

"Encontrada a solução para a onda de suicídios no CFCH

Após o terceiro suicidio em menos de 3 meses, a reitrollia da UFPE anunciou que tomará medidas extremas em relação a essa prática agressiva. Felizmente, não se trata do atendimento à reivindicação de trampolins nos andares mais altos feita pela corrente sádica da universidade. O prédio do CFCH será demolido nas próximas semanas como a única solução possível para os sucessivos casos de suicidio no prédio.

Estudantes reclamam que a própria guarda da universidade deveria manter a segurança do local, o que não vem surtindo efeito. Nesse aspecto, a outra forma possível de vigilância viria de uma improvável ação da Polícia Federal, única legalmente autorizada a intervir no campus acadêmico. “O prédio é muito pouco seguro. Entra quem quer, a galera usa o prédio para transar, para usar dorgas e se suicidar a vontade. Parece que o fizeram só pra isso”, denuncia uma estudante que não quis se identificar. De todos os atos citados por ela, o único que não é crime é o suicídio. “Se você considerar que, se eu me mato me jogando na frente de um ônibus, ou um veículo qualquer, isso tem implicações para o condutor do veiculo. Se eu me mato com uma arma, vão querer saber quem me vendeu o tal do objeto. Porém, se me jogo de um prédio, não vão responsabilizar ninguém pela minha morte… Seria, então, essa a ética por trás do suicídio? Farei minha tese sobre isso”, disse o aluno Giovannini Gonçalves.

Como os serviços de acompanhamento psicológico aos estudantes e funcionários não vem suprindo sua demanda, a solução anunciada após a comoção do incidente de hoje foi a implosão do CFCH. “Prédio pouco funcional. Com poucas salas de aula e espaço mal dividido. Dizem que quando o inauguraram, Getúlio Vargas perguntou por que construíram um prédio tão alto em um terreno de área igual à do Vaticano. Por que será que o CFCH não foi uma construção horizontal? É claro que foi decisão dos illuminati” informa um funcionário anônimo da reitrollia. Autoridades avisaram que na ocasião da implosão o prédio não será fechado, o que tornaria possível um suposto suicídio coletivo."

Esse texto foi originalmente publicado AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário